Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 24 de junho de 2013

DINO ALVES, OS BURGUESES E V!TOR APRESENTAM COLEÇÕES NO SHOWFLOOR BERLIN


No próximo dia 3 de julho, Dino Alves, Os Burgueses e V!tor apresentam as suas coleções na 9ª edição do Showfloor Berlin, o maior evento de moda ecológica do mundo que decorre durante a Semana de Moda de Berlim e nesta estação tem como parceiro Portugal. Entre 2 e 4 de julho, serão apresentadas 16 coleções, que se destacam pelo design inovador, métodos de produção de vanguarda, responsabilidade social e preocupações ecológicas.

Nesta 9ª edição, o Showfloor Berlim realiza-se no KOSMOS Berlim Karl-Marx-Allee e dá um destaque especial à Moda Portuguesa. Em estreita colaboração com a Embaixada de Portugal no país, o AICEP e outros parceiros, o evento apresenta na noite de 3 de julho a "Night of Portuguese Avantgarde", que inclui os desfiles dos designers portugueses Os Burgueses (19h30 locais), V!tor (21h00) e Dino Alves (22h30).

Sem comentários: