Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 29 de abril de 2014

RODOLFO PAGLIALUNGA É O NOVO DIRETOR CRIATIVO DA JIL SANDER

Depois de vários meses de especulações, foi finalmente anunciado o nome do novo diretor criativo da Jil Sander. O escolhido para ocupar o lugar deixado vago em outubro passado pela fundadora homónima da casa de moda alemã é o designer italiano Rodolfo Paglialunga.

Ex-diretor de design da linha feminina da marca Prada e diretor criativo da Vionnet, Rodolfo Paglialunga segue, assim, os passos de Raf Simons, que assumiu a direção da marca Jil Sander entre julho de 2005 e fevereiro de 2012. A coleção de estreia de Paglialunga para a marca alemã será apresentada na Semana de Moda de Milão, em setembro próximo.

"Ele é o designer mais adequado para escrever as novas páginas da história da Jil Sander. Tem as características certas e a experiência para conduzir a marca para uma direção nova, sem deixar de respeitar os seus traços essenciais", declarou Alessandro Cremonesi, diretor executivo da Jil Sander, ao WWD.

"Estou profundamente honrado por ter a oportunidade de assumir esta posição", afirmou o designer. "Tenho uma profunda admiração pela marca e acredito fortemente na sua visão e nos seus valores. O meu objetivo é levar mais além a fusão entre a sofisticação, luxo e inovação."

FOTO: Getty Images

Sem comentários: