Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 23 de abril de 2014

“WHAT´S UP - OLHAR A MODA” - O NOVO PROGRAMA DA RTP2


Estreia no próximo domingo, 27 de abril, pelas 12h00, na RTP2, “What´s Up - Olhar a moda”, um programa sobre calçado, moda e lifestyle que tem como objetivo revelar aos mais jovens as potencialidades do setor industrial em Portugal.

Este novo projeto editorial desenvolvido pela APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Seus Sucedâneos) com o apoio do Programa Compete, para a Rádio Televisão de Portugal, parte de um dos setores mais relevantes da economia portuguesa, o calçado, para explorar o universo da moda em Portugal.

Com um formato mensal de 25 minutos e a aposta numa linguagem leve e atrativa, “What´s Up - Olhar a moda” acompanhará, passo a passo, os grandes eventos de moda em Portugal, contando as histórias mais relevantes e dando voz aos protagonistas da indústria mais internacionalizada da economia portuguesa, que exporta anualmente 75 milhões de pares de calçado, para 150 países nos cinco continentes.

Para a APICCAPS “a RTP merece os maiores elogios”. “Com esta parceria, faz-se serviço público de qualidade, permitindo não só relevar a excelência da oferta portuguesa na área do calçado, como criar um fluxo de comunicação regular com a diáspora portuguesa”.

Não deixe de ver!

Veja AQUI uma reportagem referente à edição zero deste programa.

Sem comentários: