Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 26 de junho de 2014

ARISTOCRAZY ABRE LOJA NO PORTO


A Aristocrazy acaba de abrir a sua segunda loja em Portugal. Depois do sucesso do seu espaço em Lisboa, a marca de joalharia espanhola instala-se agora num dos locais mais trendy da cidade Invicta: a Rua das Carmelitas.

Com dois andares de 100m2 cada, o novo espaço da Aristocrazy reflete o estilo caraterístico e inconfundível das lojas da marca. Tal como no espaço da Avenida da Liberdade em Lisboa, o design de interiores esteve a cargo do designer catalão Lázaro Rosa Violán, que trabalhou em conjunto com a carpintaria portuguesa São José para conseguir alcançar a imagem desejada. A loja do Porto diferencia-se, no entanto, da loja da capital por ter um showroom com escritório no primeiro piso e uma decoração mais detalhada.
 


A Aristocrazy aposta, desde a sua criação em 2010, na criação de um novo conceito de joalharia que respeita o savoir-faire e a tradição artesanal ligados às suas origens, mas com uma abordagem vanguardista.

Aliando as últimas tendências de moda e design a preços acessíveis, a Aristocrazy cria joias únicas para mulheres dinâmicas e cosmopolitas que gostam de personalizar os seus looks com peças especiais.

A partir de agora, essas peças únicas estão disponíveis também no Porto, na Rua das Carmelitas, 7-9. A loja está aberta de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 19h30.

Não deixe de passar por lá!





Sem comentários: