Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 2 de junho de 2014

GIAMBATTISTA VALLI LANÇA NOVA LINHA DE PRONTO-A-VESTIR “GIAMBA”


Cerca de uma década após ter lançado a sua marca de pronto-a-vestir homónima e três anos depois de entrar no círculo fechado da Alta Costura parisiense, Giambattista Valli lança uma nova linha de pronto-a-vestir denominada “Giamba”.

Depois de passar pelas casas Fendi e Emanuel Ungaro, Giambattista Valli lançou a sua marca de pronto-a-vestir em 2005, seguida de uma linha de Alta Costura, em 2011. Agora, o designer anuncia o lançamento de “Giamba”. Uma nova linha de pronto-a-vestir que pretende expressar a dualidade da sua personalidade e complementar a marca principal, Giambattista Valli, oferecendo uma abordagem mais contemporânea e dinâmica da moda. “É a outra cara da mesma moeda... Uma coleção que nasce em paralelo com a já existente, complementando-a”, declarou o designer.

Giambattista Valli pretende reforçar a sua ligação a Itália, o seu país natal, e vai apresentar a primeira coleção da linha “Giamba” na Semana de Moda de Milão, no próximo mês de setembro. Além das coleções primavera/verão e outono/inverno, “Giamba” contará também com coleções Cruise e Pre-Fall, que estarão disponíveis em mais de quinhentas lojas em todo o mundo.

FOTOS: Coleção Giambattista Valli Verão 2014




Sem comentários: