Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 11 de junho de 2014

FORD MODELS PROCURA NEW FACE PARA DESFILES CHANEL E FENDI


A famosa modelo Cara Delevigne não irá acompanhar Karl Lagerfeld no final do próximo desfile da Chanel, como habitualmente. O papel será desempenhado por uma new face, ainda desconhecida.

A V Magazine e a Ford Models lançaram um concurso para descobrir a nova modelo que irá desfilar ao lado do kaiser nos desfiles primavera/verão 2015 da Chanel, em Paris, e Fendi, em Milão. A vencedora será também fotografada por Karl Lagerfeld para um editorial da V Magazine e assinará um contrato com a agência Ford.

As aspirantes a modelos que tiverem interesse no honrado cargo, podem registar-se no site do concurso - http://scouting.fordmodels.com/V - e postar uma foto no seu perfil no instagram com a hashtag #walkwithkarl, até o dia 1 de setembro.

Sem comentários: