Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 20 de junho de 2014

MAISON NUNO GAMA INAUGUROU ONTEM




Rua do Século 171, no Príncipe Real, é a morada da nova Maison Nuno Gama, inaugurada ontem. Um espaço acolhedor dedicado à moda e à beleza masculina, que além da loja, atelier e showroom do conhecido designer português, acolhe também uma barbearia e brevemente uma cafetaria (abertura prevista para o próximo outono).

Neste novo espaço, os clientes podem encontrar as linhas de pronto-a-vestir, acessórios e calçado Nuno Gama e também cuidar de si.

A luminosidade e o jogo de opostos foram os principais focos da decoração, que tal como seria de esperar, tem um cunho muito pessoal de Nuno Gama: simples mas ao mesmo tempo especial e sofisticada, conjugando cores claras e materiais modernos com peças artesanais. Destaque para os candeeiros tricotados pelas artesãs com quem o designer trabalha regularmente na linha de roupa.

Especialmente dedicada ao homem urbano contemporâneo, a Maison Nuno Gama é um espaço de visita obrigatória.

MAISON NUNO GAMA
Rua do Século 171 - Lisboa
Tel: 21 347 90 68

Horário:
Seg-Sab: 10h-20h
Dom: 11h-20h



Sem comentários: