Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 26 de maio de 2015

EXPOSIÇÃO “SERIES 2” DA LOUIS VUITTON CHEGA A ROMA


Depois de passar por Los Angeles, Taipei e Pequim, a exposição itinerante “Series 2” da Louis Vuitton termina a sua viagem na cidade de Roma.

Patente no Palazzo Ruspoli até ao dia 7 de junho, “Series 2” convida o espetador a descobrir as fontes de inspiração do diretor artístico Nicolas Ghesquière para a sua terceira coleção de pronto-a-vestir de senhora para a Louis Vuitton.

Pensada como uma reinterpretação de um desfile de moda, a exposição apresenta-se como uma viagem pela mente de Nicolas Ghesquière, permitindo aos espetadores compreender como o designer se aproxima e reinterpreta os códigos estilísticos da centenária casa de moda de luxo. “Series 2” permite ainda vislumbrar como a visão de Nicolas Ghesquière influencia as suas criações atuais enquanto constrói o futuro da Louis Vuitton.


Sem comentários: