Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 4 de maio de 2015

“PRADASPHERE” - O NOVO LIVRO DE PRADA


"Pradasphere" é o título do novo livro que explora a história e a cultura da casa de moda italiana Prada.

“Pradasphere” apresenta uma coleção de objetos de arquivo que revela as complexas obsessões de uma das designers de moda mais influentes do mundo, conduzindo o leitor por uma viagem estética que abrange as últimas 3 décadas. Fotografias exclusivas de peças de roupa e acessórios ilustram a narrativa de Prada e evidenciam o requintado trabalho manual e materiais de alta qualidade utilizados nas suas emblemáticas criações. O livro explora também as inspirações de Miuccia Prada, as campanhas publicitárias, a arquitetura das lojas e as colaborações cinematográficas da marca com grandes realizadores como Wes Anderson e Ridley Scott.

Fundada em 1913, Prada tornou-se uma marca de referência no mundo da moda pela sua capacidade única de conjugar criatividade e inovação em peças must have: sapatos, malas, casacos, vestidos, saias. E “Pradasphere”, tanto pela embalagem como pelo conteúdo, torna-se também um livro imprescindível para os fãs da marca italiana.



Sem comentários: