Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 25 de maio de 2015

MARQUES'ALMEIDA VENCEM PRÉMIO LVMH 2015




A dupla de designers portugueses Marques’Almeida é a vencedora da edição 2015 do prestigiado prémio LVMH.

Marta Marques e Paulo Almeida vão receber 300 mil euros e beneficiar de um ano de acompanhamento de um grupo de mentores da LVMH que os ajudará no desenvolvimento da sua marca, ao nível de produção, distribuição, marketing, imagem e publicidade.

A marca Marques’Almeida foi escolhida entre oito finalistas por um juri constituído por grandes nomes como Nicolas Ghesquière, Karl Lagerfeld, Phoebe Philo, Raf Simons, Riccardo Tisci, Marc Jacobs e Jonathan Anderson, assim como um conjunto de diretores executivos da LVMH.

Marques’Almeida tem a ganga como material de eleição e os anos 1990, especialmente o movimento “grunge”, como principal inspiração. Integrou o calendário da ModaLisboa entre outubro de 2011 e outubro de 2013 e atualmente apresenta as suas coleções na London Fashion Week. Com dezenas de pontos de venda em Nova Iorque, Los Angeles, Miami, Hong Kong, Tóquio, Pequim, Londres, Milão, Moscovo e online, Marques’Almeida é considerada pela critica especializada como um dos novos talentos da moda e a conquista do prémio LVMH é a maior prova disso.

Parabéns Marques’Almeida!

Sem comentários: