Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 25 de maio de 2015

XX GALA DOS GLOBOS DE OURO
FILIPE FAÍSCA, SARA SAMPAIO E RÚBEN RUA DISTINGUIDOS NA CATEGORIA DE MODA




Realizou-se ontem, no Coliseu dos Recreios, a XX Gala dos Globos de Ouro. Um evento organizado pela SIC e pela revista CARAS, onde foram premiadas as personalidades e produções que mais se distinguiram no ano de 2014 nas áreas de Moda, Cinema, Teatro, Música e Desporto.

Na categoria de Moda, Filipe Faísca foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Estilista. Emocionado, o criador salientou o importante papel da sua equipa na conquista deste prémio: “Já vesti atores de teatro, de cinema e sempre me senti a ajudar. Sempre precisei de uma equipa forte para conseguir vencer batalhas”, afirmou o criador antes de referir vários nomes de pessoas que trabalham consigo diariamente.

Sara Sampaio, o novo anjo da Victoria's Secret, conquistou, mais uma vez, o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminino e Rúben Rua foi galardoado com o Globo de Melhor Modelo Masculino.

Na noite de domingo foram também distinguidos grandes profissionais das áreas de Cinema, Teatro, Música e Desporto. O prémio Revelação do Ano, atribuído pelo público, foi entregue ao jovem ator Tiago Teotónio Pereira, e a TV Globo foi condecorada com o Globo de Mérito e Excelência.

Parabéns a todos!


OS VENCEDORES

MODA

Melhor Estilista - Filipe Faísca
Melhor Modelo Feminino - Sara Sampaio
Melhor Modelo Masculino - Rúben Rua


CINEMA
Melhor Atriz - Maria do Céu Guerra | Os Gatos Não Têm Vertigens
Melhor Ator - Filipe Duarte | A Vida Invisível
Melhor Filme - Os Maias, Cenas da Vida Romântica


TEATRO

Melhor Atriz - Sara Carinhas | A Farsa
Melhor Ator - Diogo Infante | Ode Marítima
Melhor Peça / Espetáculo - Tropa Fandanga


MÚSICA
Melhor Interprete Individual - António Zambujo
Melhor Grupo - Dead Combo
Melhor Música - Pica do 7 | António Zambujo


DESPORTO
Melhor Desportista Feminino - Telma Monteiro
Melhor Desportista Masculino - Cristiano Ronaldo
Melhor Treinador - Jorge Jesus


PRÉMIO REVELAÇÃO DO ANO - Tiago Teotónio Pereira

PRÉMIO DE MÉRITO E EXCELÊNCIA - TV Globo

Sem comentários: