Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

LUIS CARVALHO APRESENTA CAMPANHA SS16


LUIS CARVALHO reproduz a delicadeza da sua coleção primavera/verão 2016, “Flower Explosion”, numa marcante campanha que aposta no rosa como cenário.

A cor rosa tem uma associação direta à leveza e frescura presentes no conceito, formas e materiais da coleção de verão de LUIS CARVALHO, e visualmente realça e aquece os azuis, brancos, cinzas e pretos, trazendo energia às imagens da campanha. É uma aposta de contrastes, que simultaneamente transmite delicadeza e força.

O conceito de pureza é concetualmente transmitido através da maquilhagem com sardas e a jovialidade é revelada pela atitude dos modelos e pela leveza das peças O resultado são imagens marcantes e diferenciadoras.

As flores são o ponto de partida da coleção “Flower Explosion”, influenciando as silhuetas, cortes, tecidos e estampados propostos por Luís Carvalho para este verão. As suas formas orgânicas traduzem-se em tecidos e cortes fluidos e as suas inúmeras texturas influenciam os plissados e outras matérias-primas, evidenciando o contraste feminino/masculino. Mantendo a sua estética entre o casual e o clássico, o designer aposta em silhuetas XL, micro/longa e fluida.





CAMPANHA LUIS CARVALHO SS16
Fotografia: Celso Colaço
Styling: João Pombeiro
Make-up: Inês Aguiar
Cabelos: Cláudio Pacheco | griffehairstyle
Modelos: Maria Clara e João Batista | L'AGENCE

Sem comentários: