Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

WHAT’S UP - OLHAR A MODA COM NOVO FORMATO




Com a chegada do novo ano, o programa What’s Up – Olhar a Moda ganha um formato quinzenal, já a partir do próximo domingo, 17 de janeiro. Moda, calçado, design, joalharia e muitas outras novidades da cultura portuguesa passam a estar em destaque pelo mundo, no segundo e último domingo de cada mês.

Desde a sua estreia em abril de 2014 que o What’s Up – Olhar a Moda pretende construir uma ligação entre a criatividade nacional e o mundo. Com emissões nacionais na RTP2, RTP Açores e RTP Madeira, o programa é também emitido na RTP África, RTP Internacional e TDM (Teledifusão de Macau).

No próximo domingo, What’s Up – Olhar a Moda apresenta uma entrevista com a atriz Victoria Guerra, protagonista da campanha Portuguese Shoes 2016, a linha de malas Riopele com assinatura da atriz Mariana Monteiro, as últimas novidades de tendências do concurso Acrobatic, a linha de sapatos assinada pelo manequim Luis Borges e uma viagem pelo percurso lisboeta do mítico eléctrico 28 com o Rúben Rua.

Apresentado por Ana Viriato e marcando a estreia do manequim Rúben Rua como repórter televisivo, o programa é da responsabilidade da APICCAPS com o apoio do Programa Compete 2020 e em parceria com a RTP.

Sem comentários: