Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MODALISBOA KISS




De quem é o beijo: de quem o dá ou de quem o recebe? A quem pertence a moda: a quem a produz ou a quem a veste?

O beijo é o desejo, a confiança e a partilha. O beijo é a moda que continua na moda, num encontro de todas as cores e na possibilidade de todas as formas. É um momento de inspiração, de amor e de criação.

É esse momento de partilha que queremos cristalizar nesta edição da ModaLisboa, que terá lugar nos dias 10, 11, 12 e 13 de março, no Pátio da Galé, em Lisboa e que apresenta as coleções para o outono/inverno 16/17 dos principais criadores da moda nacional. Um evento sedutor e singular que serve de celebração para os 25 anos da ModaLisboa em 2016. ModaLisboa KISS simboliza essa arte de dar e receber que durante todos estes anos catalisou a imaginação dos criadores e suscitou a curiosidade dos públicos. Esse património excecional vai ser exposto sem constrangimentos numa edição KISS que será também uma forma da ModaLisboa agradecer a todos os que durante estes anos nos têm seguido e apoiado.

ModaLisboa KISS, porque o beijo é a celebração e o início do amor.


CAMPANHA MODALISBOA KISS
© ModaLisboa
Concept: Eduarda Abbondanza
Art-Direction: Pedro Ferreira | Y&R
Photo: Frederico van Zeller | Garage
Make-up: Antónia Rosa assistida por Joana Teixeira Lobao e Cidália Faria
Hair: Helena Vaz Pereira com produtos L’Oréal Professionnel para Griffehairstyle
Model: Jéssica Pereira | Central Models


MODALISBOA KISS
11. 12. 13 MARÇO 2016
PÁTIO DA GALÉ . PRAÇA DO MUNICÍPIO
FW 16/17


Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.
Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa

Sem comentários: