A marca Chanel já tem a revista com que Karl Lagerfeld sempre sonhou. “31 Rue Cambon” assinala a entrada da casa de moda francesa no mundo das revistas impressas e conta com Olivier Zahm, editor da Purple, na direcção artística.
O protagonista do 1º número de “31 Rue Cambon” é o modelo Baptiste Giabiconi, o “muso” de Karl Lagerfeld. A direcção artística esteve a cargo de Olivier Zahm, mas Lagerfeld definiu todo o conceito da revista, que abrange desde a essência couture da marca até às suas colecções de maquilhagem.
“31 Rue Cambon” - o nome advém da morada do apartamento parisiense da fundadora da marca, Coco Chanel – estará brevemente à venda nas lojas Chanel de todo o mundo.
O protagonista do 1º número de “31 Rue Cambon” é o modelo Baptiste Giabiconi, o “muso” de Karl Lagerfeld. A direcção artística esteve a cargo de Olivier Zahm, mas Lagerfeld definiu todo o conceito da revista, que abrange desde a essência couture da marca até às suas colecções de maquilhagem.
“31 Rue Cambon” - o nome advém da morada do apartamento parisiense da fundadora da marca, Coco Chanel – estará brevemente à venda nas lojas Chanel de todo o mundo.
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