quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CASTILHO FASHION STREET NATAL

Dinamizar o centro da cidade de Lisboa e o comércio tradicional através de lojas de prestígio é o objectivo da nova marca Castilho Fashion Street. O projecto visa diferenciar esta artéria da capital e resulta da associação de um conjunto de lojistas da Rua Castilho, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da União de Associações do Comércio e Serviços.

Inspirado nas grandes capitais da moda, como Nova Iorque, Paris ou Milão, o Castilho Fashion Street pretende reforçar a vertente cosmopolita - status, luxo e moda - patente na Rua Castilho. A localização central, a oportunidade de encontrar marcas exclusivas e de prestígio e o contributo na dinamização do comércio tradicional de Lisboa são os principais atributos do projecto.

Além da vertente comercial, o Castilho Fashion Street assume também um lado cultural e social. No próximo sábado, 12 de Dezembro, vai decorrer uma iniciativa especial de Natal, que contará com a actuação dos Cottas Club Jazz Band na Rua Castilho. De forma a promover a diversidade artística e o espírito natalício, cada lojista preparou também uma animação especial com bolo-rei, chocolates, champanhe, música ao vivo, descontos e muitas outras surpresas. Este ano, a organização apoia a Ajuda de Berço, doando uma percentagem das suas vendas à associação.

O projecto Rua Castilho Fashion Street resulta da associação de 20 marcas, como a BCBG Maxazria, Coccinelle, Edifício Castil, Escada Sport, Gerard Darel, Hoss Intropia, Hotel Altis, Karen Millen, Labrador, La Perla, Loja das Meias, Max&Co, Maxmara, Óptica Castilho, Scorza, Stivali, Weill, Via Castilho, Veste Couture e Emparque.

No próximo sábado, descubra o que a Rua Castilho preparou para que tenha uma experiência única.

Sem comentários: