Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CASTILHO FASHION STREET NATAL

Dinamizar o centro da cidade de Lisboa e o comércio tradicional através de lojas de prestígio é o objectivo da nova marca Castilho Fashion Street. O projecto visa diferenciar esta artéria da capital e resulta da associação de um conjunto de lojistas da Rua Castilho, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da União de Associações do Comércio e Serviços.

Inspirado nas grandes capitais da moda, como Nova Iorque, Paris ou Milão, o Castilho Fashion Street pretende reforçar a vertente cosmopolita - status, luxo e moda - patente na Rua Castilho. A localização central, a oportunidade de encontrar marcas exclusivas e de prestígio e o contributo na dinamização do comércio tradicional de Lisboa são os principais atributos do projecto.

Além da vertente comercial, o Castilho Fashion Street assume também um lado cultural e social. No próximo sábado, 12 de Dezembro, vai decorrer uma iniciativa especial de Natal, que contará com a actuação dos Cottas Club Jazz Band na Rua Castilho. De forma a promover a diversidade artística e o espírito natalício, cada lojista preparou também uma animação especial com bolo-rei, chocolates, champanhe, música ao vivo, descontos e muitas outras surpresas. Este ano, a organização apoia a Ajuda de Berço, doando uma percentagem das suas vendas à associação.

O projecto Rua Castilho Fashion Street resulta da associação de 20 marcas, como a BCBG Maxazria, Coccinelle, Edifício Castil, Escada Sport, Gerard Darel, Hoss Intropia, Hotel Altis, Karen Millen, Labrador, La Perla, Loja das Meias, Max&Co, Maxmara, Óptica Castilho, Scorza, Stivali, Weill, Via Castilho, Veste Couture e Emparque.

No próximo sábado, descubra o que a Rua Castilho preparou para que tenha uma experiência única.

Sem comentários: