A marca Lee assumiu um compromisso de responsabilidade ambiental e social, ao estabelecer uma parceria com a Dahon, a maior fabricante mundial de bicicletas dobráveis. Desta união singular resultaram dois modelos de edição limitada - Jetstream e Vitesse - customizados pela equipa de design da Lee, que serão distribuídos pelas lojas da marca e espaços multimarcas aderentes.
Inovação e robustez são valores que integram a Lee – que fornece roupa para mecânicos e trabalhadores de caminhos-de-ferro desde a sua fundação - e que ainda hoje estão presentes nos seus jeans. A parceria Lee/Dahon recupera essa tradição.
Fundada em 1983, em Los Angeles, a Dahon é um símbolo de mobilidade sustentável. Uma das suas singularidades é produzir bicicletas que permitem circular pelas cidades de forma limpa e eficiente, e que além disso são verdadeiras peças de design. Simplicidade, robustez e funcionalidade são características sempre presentes na essência da marca. Dobrar uma bicicleta Dahon demora apenas 15 segundos, e torna-se suficientemente pequena para entrar no Metro ou dentro de um porta-bagagens.
Antonio Gnocchini - director de marketing da Lee - comenta: “ A Lee é preta, branca e verde. Uma das prioridades da marca é melhorar a sua pegada ecológica e boa forma de o conseguir, é através de alternativas de mobilidade. A Dahon partilha muitos dos nossos valores essenciais: engenho e inovação. A Dahon é reconhecida como um dos melhores fabricantes de bicicletas e tornou-se o parceiro ideal da Lee neste desafio verde.”
Inovação e robustez são valores que integram a Lee – que fornece roupa para mecânicos e trabalhadores de caminhos-de-ferro desde a sua fundação - e que ainda hoje estão presentes nos seus jeans. A parceria Lee/Dahon recupera essa tradição.
Fundada em 1983, em Los Angeles, a Dahon é um símbolo de mobilidade sustentável. Uma das suas singularidades é produzir bicicletas que permitem circular pelas cidades de forma limpa e eficiente, e que além disso são verdadeiras peças de design. Simplicidade, robustez e funcionalidade são características sempre presentes na essência da marca. Dobrar uma bicicleta Dahon demora apenas 15 segundos, e torna-se suficientemente pequena para entrar no Metro ou dentro de um porta-bagagens.
Antonio Gnocchini - director de marketing da Lee - comenta: “ A Lee é preta, branca e verde. Uma das prioridades da marca é melhorar a sua pegada ecológica e boa forma de o conseguir, é através de alternativas de mobilidade. A Dahon partilha muitos dos nossos valores essenciais: engenho e inovação. A Dahon é reconhecida como um dos melhores fabricantes de bicicletas e tornou-se o parceiro ideal da Lee neste desafio verde.”
Sem comentários:
Enviar um comentário