Em Maio passado, a Diesel lançou uma nova edição do Diesel:U:Music (DUM), a competição internacional de apoio a novos talentos musicais. Agora, a marca italiana promove a reincarnação do rock and roll new-age glam de Bolan/Hendrix/Bowie, através da banda seleccionada pela comunidade on-line do DUM: os ingleses "The Vanities".
Os "The Vanities" foram seleccionados entre cerca de 10.000 artistas e bandas sem editora discográfica provenientes de todas as partes do mundo e cativaram a equipa criativa da Diesel pela sua potência e glam rock idiossincrático. A banda inspira-se nos blues espirituais e nas raízes do soul para chegar a um rock and roll com uma batida new wave disco sound.
Os "The Vanities" foram seleccionados entre cerca de 10.000 artistas e bandas sem editora discográfica provenientes de todas as partes do mundo e cativaram a equipa criativa da Diesel pela sua potência e glam rock idiossincrático. A banda inspira-se nos blues espirituais e nas raízes do soul para chegar a um rock and roll com uma batida new wave disco sound.
Os "The Vanities" combinam o espírito roqueiro e a atitude da colecção Diesel preview PV10, que é apresentada em “Dolly”, o primeiro de uma série de vídeos de música que a Diesel está a criar para lançar bandas emergentes. Reinterpreta os clássicos vídeos de rock and roll, para criar multi-camadas, progressões hipnóticas em várias dimensões.
Muitos outros vídeos serão lançados nos próximos meses. Este projecto une talentos emergentes nos campos da música e realização de vídeo, com o objectivo de produzir uma peça de qualidade profissional - para ser partilhada on-line e expor na TV - que forneça à banda um apoio efectivo através dos veículos da comunicação e criatividade.
Muitos outros vídeos serão lançados nos próximos meses. Este projecto une talentos emergentes nos campos da música e realização de vídeo, com o objectivo de produzir uma peça de qualidade profissional - para ser partilhada on-line e expor na TV - que forneça à banda um apoio efectivo através dos veículos da comunicação e criatividade.
“Dolly” foi co-concebido pela Equipa Criativa da Diesel e com criatividade e produção dos estúdios Shado, de Itália.
Sem comentários:
Enviar um comentário