Trezentos mil euros é o prémio reservado ao vencedor da 3ª edição do “El Botón”- Mango Fashion Awards, o concurso internacional lançado pela marca espanhola Mango em parceria com cinco prestigiadas escolas internacionais de design, que visa fomentar e potenciar a projecção internacional de novos talentos da moda.
A convocatória para a nova edição do “El Botón” abriu a 11 de Novembro e os jovens designers de moda terão até meados de Março de 2010 para apresentar as suas candidaturas. Em finais de Abril, durante o desfile Outono/Inverno 2010 da Mango, o júri formado por representantes da empresa espanhola e das cinco escolas internacionais de design - Central Saint Martins School of Art and Design, Londres; Institut Français de la Mode, Paris; Istituto Marangoni, Milão; Royal Academy of Fine Arts, Amberes; e l’Escola Superior de Disseny, Barcelona - seleccionará os 10 finalistas.
Nesta estação, a Mango lança a nova campanha do concurso, “Fight to the Finish”, transmitindo uma mensagem-chave: “O sucesso é para os valentes”. O spot está ambientado num cenário pós-bélico onde se pode ver uma modelo vestida com as criações do vencedor do “El Botón”- Mango Fashion Awards 2008, o coreano Lee Jean Youn, como única sobrevivente da batalha.
A Mango continua, assim, a posicionar-se como uma marca de moda criativa, que aposta no design e na descoberta e lançamento de jovens talentos da moda.
A Mango continua, assim, a posicionar-se como uma marca de moda criativa, que aposta no design e na descoberta e lançamento de jovens talentos da moda.
Mais informações sobre o concurso em http://www.mangofashionawards.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário