Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 11 de março de 2013

AMOP PARCEIRA DA MODALISBOA


Nesta edição, a ModaLisboa contou com a colaboração do grupoamop, uma marca portuguesa de equipamento urbano e privado, de revestimentos e pavimentos, com elevado reconhecimento internacional da sua qualidade e design industrial.

A marca grupoamop propõe um conceito global para a arquitetura e paisagismo, baseado num modelo de sinergias industriais e criativas, incorporando os valores e a visão do design, como ferramenta estratégica no crescimento e internacionalização.

A AMOP esteve representada na ModaLisboa Trust, com peças personalizadas da linha LugarComum , o primeiro configurador online de equipamento urbano, com cadeiras, bancos, papeleiras, bebedouros, etc., uma linha completa de equipamentos de exterior e interior, inteiramente customizável, bastando para isso aceder ao configurador no website http://www.grupoamop.com. O projetista ou o cliente final tem a liberdade de seleção e definição dos materiais, acabamentos e cores, consoante o enquadramento urbano paisagístico da zona, considerando globalmente a história e a cultura de cada país com vista a reforçar e a valorizar as identidades locais. O utilizador “LugarComum”, fica a saber no momento, todas as características do produto final, desde a imagem ao custo final, associado às suas definições e escolhas, podendo imprimir um orçamento para projeto, ou proceder à encomenda do equipamento.

A AMOP celebra 40 anos industriais, em estreita colaboração com designers e arquitetos de excelência, pretendendo reforçar a sua presença internacional nos cinco continentes, Europa, América, África, Ásia e Oceânia.

http://www.grupoamop.com

Sem comentários: