Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 7 de março de 2013

EUREKA SHOES APRESENTA A COLEÇÃO COXLABS SS 2013 GUAVA X EUREKA



A EUREKA SHOES apresenta a coleção primavera / verão 2013 desenhada em colaboração com a designer Inês Caleiro, da Guava, no próximo sábado, 9 de março, a partir das 15h00, com um Meet The Designer, um dj live act e cocktail, na loja do Chiado (Lisboa).

A coleção a apresentar, GUAVA X EUREKA, inclui 9 modelos, criados em parceria com a Guava para a estação verão 2013, e no âmbito do projeto COxLABS.

As COxLABS vão agregar todas as criações feitas em conjunto com designers, que são o fruto de um fim comum, da exploração de ideias, onde duas marcas trabalham um conceito, com um resultado que junta a moda, o design, o rigor e a qualidade.

Sem comentários: