Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 8 de março de 2013

RESTAURANTE THE DECADENTE

The Decadente foi o restaurante eleito para o jantar oficial da imprensa internacional convidada para a 40ª edição da ModaLisboa, que se realiza hoje, por volta das 23h00.

O restaurante The Decadente é a menina dos olhos do hostel The Independente e tem vindo a afirmar-se como o ponto de encontro de viajantes e lisboetas que promovem um estilo de vida boémio e descontraído. Um espaço vestido em tons vintage cuja missão é valorizar e patrocinar o produto Português com um orgulho quase parental de tudo o que é produzido em terras Lusas. Pratos e cocktails sazonais que primam pela inovação e criatividade ilustram a atitude deste espaço sentado na varanda do Bairro Alto, o Miradouro de São Pedro de Alcântara.

Passadas as portas deste palacete que evoca um período ilustre da arquitetura Portuguesa encontrará um bar e um lounge, assim como uma esplanada coberta e aquecida, que complementam a experiência gastronómica a preços bastante atrativos.

http://thedecadente.pt/

Sem comentários: