terça-feira, 5 de março de 2013

“UNITE ALL ORIGINALS” – A NOVA CAMPANHA GLOBAL DA ADIDAS


A adidas Originals acaba de lançar a sua mais recente campanha global que acompanhará todo o ano de 2013. Com a assinatura "Unite All Originals", a marca prepara-se para inovar através da apresentação do "adidas collider", uma aplicação online desenhada para que o usuário possa navegar na internet, experienciando um conjunto de correntes criativas e culturais de diferentes artistas mundiais.

A partir do link http://www.adidas.com/unite é possível assistir ao filme de apresentação da nova aplicação. Trata-se de uma produção criada através de uma colaboração entre o DJ / produtor A-Trak e o designer gráfico So-Me. A nova aplicação funciona como uma plataforma que permite ao usuário mergulhar num conjunto de conteúdos originais criados por diversos artistas internacionais, multidisciplinares, que se juntam para criar algo verdadeiramente inesperado, único e inovador.

"Unite All Originals" é uma plataforma global que será ativada através de um plano de comunicação, relações públicas, redes sociais e retalho. 5 de março é a data de lançamento mundial de uma experiência digital com conteúdos exclusivos, apresentando diferentes correntes criativas de artistas mundiais selecionados de diferentes áreas culturais. Com direção técnica e visual do francês So-Me, o filme apresenta uma nova versão da música do DJ A-Trak - "Landline". A música apresenta alguns dos sons obtidos durante a rodagem do filme com o intuito de obter uma versão exclusiva, única e nova.

Sem comentários: