Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 6 de março de 2013

MIGUEL VIEIRA CELEBRA 25 ANOS DE CARREIRA



Em 2013, o designer Miguel Vieira comemora os 25 anos de uma marca lançada em 1988 em Portugal. Referência incontornável no design de moda nacional, a sua carreira cruza-se com a história recente da Moda Portuguesa. Ao longo dos últimos anos, fruto de uma estratégia de expansão, desenvolvimento e internacionalização, tornou-se também num importante embaixador do conceito Made in Portugal, através da presença internacional das suas criações.

Versátil e inovador, Miguel Vieira é sinónimo de um amplo conceito de lifestyle que reflete elegância, charme, luxo e contemporaneidade. Para além das coleções de vestuário e calçado femininas, masculinas e infantis, a marca também é sinónimo de eyewear, joalharia e mobiliário. Mais do que produtos, Miguel Vieira constrói universos integrados que possuem uma linguagem global e plena de carisma.

Mestre na manipulação do branco e preto, cada coleção Miguel Vieira renova uma elegância intemporal destinada a personalidades fortes e independentes. Com presença regular na ModaLisboa e em diversas feiras e semanas de moda internacionais, o designer reconhece que um dos segredos do seu sucesso é o esforço contínuo de uma equipa que desde sempre acreditou ser possível romper barreiras e que quis transportar a marca para o futuro.

Segundo Miguel Vieira, "É difícil quantificar todas as emoções vividas ao longo destes anos. Muitos foram os quilómetros de passerelles percorridos; inúmeros croquis desenhados; milhares de metros de tecidos cortados; muitas milhas viajadas; centenas de profissionais e amigos a pensar em uníssono; sobretudo bastantes memórias e alegrias. Tudo culminou num resultado que nos faz querer continuar. Parece que tudo começou ontem...E já passaram 25 anos."

No próximo dia 10 de março, Miguel Vieira apresentará as coleções de vestuário e calçado outono/inverno 13/14 na 40º edição da ModaLisboa.

Sem comentários: