Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 1 de março de 2013

FONTECRUZ LISBOA – HOTEL OFICIAL DA MODALISBOA TRUST


O Fontecruz Lisboa é o Hotel Oficial da ModaLisboa Trust, acolhendo a imprensa e manequins convidados para a 40ª edição da Lisboa Fashion Week. Situado na Avenida da Liberdade, ao lado das mais prestigiadas lojas e restaurantes da capital, o Hotel Fontecruz Lisboa marca os ritmos e os hábitos desta artéria vital de Lisboa.

Um Hotel especial num edifício único, onde a fachada pombalina de azulejo convive com varandas de ferro trabalhado com uma nova estrutura de aço e vidro. Genuinidade e sofisticação convergem de forma natural e antecipam a vida no interior do Fontecruz.

No piso térreo, a receção acolhe quem chega, convidando para um almoço no restaurante The Bar — um espaço informal onde a autenticidade de cada refeição é ponto de honra — ou para uma bebida de fim-de-dia tomada no Lounge Bar situado no terraço exterior.

Os 72 quartos obedecem à exigência de um espaço generoso, com plena luz natural, vista para diferentes coordenadas da cidade e decoração que alia simplicidade e conforto. O último andar do Fontecruz Lisboa é dedicado às quatro suites do Hotel, onde cada hóspede pode escolher a preponderância de tonalidades de preto ou branco segundo o seu estado de espírito.

Se ainda não teve a oportunidade de visitar o Hotel Fontecruz Lisboa, não deixe de passar por lá!


Hotel Fontecruz Lisboa
Avenida da Liberdade, 138
www.fontecruzhoteles.com

Sem comentários: