Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MODALISBOA TRUST
WONDER ROOM - CABINET OF WONDER NO TORREÃO
Venda direta ao público
Abertura na 6.ª feira, 8 de março, às 16H00


Pelo arrojo e diversidade das propostas apresentadas e pelo cenário espetacular em que vai decorrer, o Wonder Room é, sem dúvida, um dos eventos que melhor saberá cativar a atenção e a curiosidade do público no âmbito da 40.ª edição da ModaLisboa.

No Torreão Poente da Praça do Terreiro do Paço, uma das mais belas praças europeias, num espaço único com uma vista soberba sobre o Tejo, instala-se uma mostra de novos criadores, designers e artistas com venda direta num cenário que abre as suas portas ao público com majestade e inovação.

A Lisboa Fashion Week convidou um grupo heteróclito de criadores e de artistas industriais emergentes a exibir os trabalhos com que têm vindo a seduzir um número crescente de fãs e de clientes. O Wonder Room funciona como uma espécie de laboratório virado para o futuro da indústria da moda e da estilização de tendências que marcam, cada vez mais e melhor, o nosso quotidiano.

Wonder Room - Cabinet of Wonder é um espaço para nos maravilhar. Para nos fazer deambular e perder perante uma oferta de artigos exclusivos de artistas sem pontos de venda próprios em Lisboa e que não se apresentam em desfiles.

Marcas como a Cardume, com uma linha de roupa inspirada em figurinos de pesca, ou a Rualidade, que divulga e honra um estilo de vida baseado na realidade das nossas ruas, ou marcas como a Rasto que apresenta criadores de equipamentos urbanos para ciclistas ou como a Roda Gira que desenha e fabrica bicicletas que são objetos do melhor design, vão conviver no mesmo espaço de venda com os produtos gourmet da ELLG, com os irresistíveis tricotados da Urso Tigre, com os fabulosos tambores e puffs da Viiivelavie, com as provocadoras caixas de luz da Light Box Leal, com os sapatos “para conservar” da Senhor Prudêncio, do designer João Pedro Filipe, com a Common Cut e a sua paixão criadora por sapatos para um target masculino e ainda com as peças de roupa com assinatura da Dez/Dez, com produção de autor do atelier Catarina Ferreira e com as malas e os sacos da linha Ideal & Co, uma marca portuguesa especialista em pele de curtimenta 100% vegetal, que aposta num minimalismo funcional e sonhador.

O conceito Pop Up Concept Store convida os lisboetas a visitar a loja de artes, ofícios e curiosidades do Torreão Poente do Terreiro do Paço e a conhecer criadores e artesãos que fazem já a diferença.

O Wonder Room estará aberto ao público nos dias 8, 9 e 10 de março. A Entrada é livre.

HORÁRIO:
08 de março - das 16h00 às 22h00
09 de março - das 12h00 às 22h00
10 de março - das 12h00 às 20h30


MODALISBOA TRUST
8.9.10. MARÇO 2013
PÁTIO DA GALÉ
OUTONO / INVERNO 2013/14


Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: