Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

“THE DOOR”: A QUINTA CURTA-METRAGEM DE MIU MIU


A casa de moda italiana Miu Miu volta a fazer cinema para contar a história das suas mulheres, ao lançar o quinto episódio da série de curtas metragens “Women’s Tales”. Com realização de Ava DuVernay, “The Door” é uma celebração do poder transformador exercido pelas relações entre as mulheres, representando também uma história simbólica sobre a mudança de vida.

“The Door” surge na sequência da onírica curta-metragem “The Powder Room”, de Zoe Cassavetes; da misteriosa película “Muta”, de Lucrecia Martel; da enfeitiçadora produção “The Woman Dress”, de Giada Colagrande; e da celebração do ritual do vestir de “It’s Getting Late”, de Massy Tadjedin.

A série “Women’s Tales” coloca o ponto de vista feminino no coração da jornada cinematográfica, utilizando a moda para explorar ideias políticas e expressar a narrativa criativa.


Sem comentários: