Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CAMPANHA MIGUEL VIEIRA HOMEM PRIMAVERA / VERÃO 2013


Paisagens idílicas, tons cítricos e aromas de outras culturas foram as grandes influências no tema da campanha internacional de calçado e vestuário masculino do designer Miguel Vieira para o verão 2013.

A leveza das areias brancas de uma praia deserta contrasta com o tropicalismo exótico das aves paradisíacas, resultando numa paleta de cores vibrantes. Os tecidos ganham texturas e padrões que partilham as cores e os aromas da natureza.

Com styling do atelier Miguel Vieira, a campanha tem como protagonista o manequim Rodrigo Santos, da Elite Lisbon, e foi fotografada por Joel Bessa no Parque Ornitológico de Santa Maria da Feira. Os cabelos e maquilhagem estiveram a cargo de Pedro Ferreira e Helena Almeida, respetivamente.

As coleções de calçado e vestuário masculino Miguel Vieira para o próximo verão já se encontram disponíveis nos diversos pontos de venda nacionais e internacionais da marca.

Sem comentários: