Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

V!TOR EM MADRID


No próximo dia 13 de fevereiro, a marca portuguesa V!tor realiza um evento especial em Madrid para comemorar a inauguração da sua nova loja online e apresentar a coleção “Reborn”. Trata-se de um flashmob realizado em parceria com a produtora espanhola 3Clic, que terá lugar às 12h00 na US c/ Concepcion Jerónima 22, e será seguido de um desfile, às 13h30, na Plaza de los Carros.

Manequins e figuras locais vão juntar-se num ambiente cool e descontraído para assistir à apresentação da coleção de V!tor para o verão 2013 e celebrar o renascer do mundo da marca.

A parceria com a produtora 3Clic tem como objetivo a criação de um vídeo interativo em html5 que permite aceder à nova loja online de V!TOR - www.vitor.com.pt/. O lançamento do vídeo está marcado para o próximo mês de março.

Sem comentários: