Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NESPRESSO LANÇA SEGUNDA EDIÇÃO DO CONCURSO NESPRESSO DESIGNERS CONTEST NA MODALISBOA TRUST



A próxima edição da ModaLisboa conta, uma vez mais, com o patrocínio oficial da Nespresso. Líder mundial de café premium em cápsulas, também a Nespresso aposta no design, na criatividade e na inovação. Pelo segundo ano consecutivo, a marca lança na ModaLisboa um desafio aos jovens talentos emergentes na área da moda – o Nespresso Designers Contest. O vencedor final do projeto vai ter a oportunidade de, entre outras iniciativas, ver o seu trabalho divulgado na próxima edição da ModaLisboa, em outubro.

A Nespresso conta também com um espaço de degustação próprio, associando-se à energia criadora e ao glamour do melhor design de moda nacional. A marcar tendências e a descobrir novos talentos, a Nespresso assume-se como uma marca trendsetter com uma forte ligação à estética e à funcionalidade do design de vanguarda. O seu diversificado portfólio de Grand Crus, acessórios e máquinas de café são a prova da busca pela experiência do café perfeito.


SOBRE A NESPRESSO

Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e líder de mercado do café premium em cápsulas com a mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso está presente em mais de 60 países e tem 8.000 colaboradores. Em 2012, apresentava uma rede de retalho global, tendo agora mais de 300 boutiques exclusivas. A Nespresso atingiu vendas acima dos 3 mil milhões francos suíços e um crescimento orgânico de mais de 20%. Para mais informações visite o site corporativo da Nestlé Nespresso SA: www.nestle-Nespresso.com

Sem comentários: