A próxima edição da ModaLisboa conta, uma vez mais, com o patrocínio oficial da Nespresso. Líder mundial de café premium em cápsulas, também a Nespresso aposta no design, na criatividade e na inovação. Pelo segundo ano consecutivo, a marca lança na ModaLisboa um desafio aos jovens talentos emergentes na área da moda – o Nespresso Designers Contest. O vencedor final do projeto vai ter a oportunidade de, entre outras iniciativas, ver o seu trabalho divulgado na próxima edição da ModaLisboa, em outubro.
A Nespresso conta também com um espaço de degustação próprio, associando-se à energia criadora e ao glamour do melhor design de moda nacional. A marcar tendências e a descobrir novos talentos, a Nespresso assume-se como uma marca trendsetter com uma forte ligação à estética e à funcionalidade do design de vanguarda. O seu diversificado portfólio de Grand Crus, acessórios e máquinas de café são a prova da busca pela experiência do café perfeito.
SOBRE A NESPRESSO
Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e líder de mercado do café premium em cápsulas com a mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso está presente em mais de 60 países e tem 8.000 colaboradores. Em 2012, apresentava uma rede de retalho global, tendo agora mais de 300 boutiques exclusivas. A Nespresso atingiu vendas acima dos 3 mil milhões francos suíços e um crescimento orgânico de mais de 20%. Para mais informações visite o site corporativo da Nestlé Nespresso SA: www.nestle-Nespresso.com
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
NESPRESSO LANÇA SEGUNDA EDIÇÃO DO CONCURSO NESPRESSO DESIGNERS CONTEST NA MODALISBOA TRUST
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: ModaLisboa Trust
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário