Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MODALISBOA TRUST


Nos dias 8, 9 e 10 de março de 2013, a ModaLisboa regressa ao Pátio da Galé para apresentar as coleções outono/inverno 13/14 dos nossos principais criadores.

TRUST é o tema da 40ª edição do maior evento da indústria de Moda em Portugal. A ele nos subordinamos. E com ele nos insubordinamos.

TRUST porque menos é mais. A ModaLisboa concentra-se em três dias e alarga as apresentações. Em breve comunicaremos o novo conceito da programação.

TRUST porque é de confiança que se trata no mundo de hoje. A confiança é uma escolha. É a nossa escolha. Respondemos com ação à contração. Acreditamos. Vamos fazer.

TRUST porque ousados e resolutos faremos desta edição da ModaLisboa um manifesto contra a rendição.

TRUST porque não se pode parar. Confiamos no ofício da Moda em Portugal. Porque somos muitos. E somos bons.

TRUST porque com as pessoas certas, no caminho certo, sob a luz certa, vamos dar visibilidade a novas redes, a novos conteúdos, a novas ideias, a novos negócios. Partilharemos o que temos de melhor.

TRUST porque investimos em quem investe. E em quem cria. Entregamo-nos. Revelamo-nos. Ousamos.

TRUST porque o mundo mudou e nós com ele.

TRUST porque temos o dever da insolência. E o da sedução.

MODALISBOA TRUST por mil razões.



MODALISBOA TRUST
8.9.10. MARÇO 2013
PÁTIO DA GALÉ
OUTONO / INVERNO 2013/14

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.
Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: