Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

L´ORÉAL PROFESSIONNEL - PATROCINADOR OFICIAL DE CABELOS DA 40ª EDIÇÃO DA MODALISBOA


A L’Oréal Professionnel marca as tendências de cabelos para o outono/inverno 2013/14 na ModaLisboa Trust. Como patrocinador oficial de cabelos desta edição, a L’Oréal Professionnel vai apoiar todos os cabeleireiros nos bastidores, na construção das tendências da próxima estação, através da sua gama de styling Tecni.art.

Para animar e dinamizar a área social do evento, a L’Oréal Professionnel apresenta o Barbarela Lisbon’s Blow Dry Bar, um conceito único e pioneiro em Portugal do hairstylist Antony Millard com o apoio da equipa Facto Bairro Alto. Durante os três dias de desfiles, os convidados da ModaLisboa terão a oportunidade de conhecer em primeira mão um novo conceito de salão que disponibiliza menus de styling à medida de cada cliente.

Nesta edição, a L’Oreál Professionnel apresenta também na ModaLisboa a exposição de fotografia “Amaranthine”, uma homenagem à beleza intemporal com fotografias da autoria do fotógrafo de moda Carlos Ramos. Realizada em parceria com o Metrostudio e a agência Elite, a exposição estará aberta ao público nos dias 9 e 10 de março, durante o horário dos desfiles da ModaLisboa Trust, na Sala do Arquivo dos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Lisboa.

Sem comentários: