Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MODELMANAGEMENT.COM: O MUNDO DOS MODELOS E DOS PROFISSIONAIS DE MODA MAIS ACESSÍVEL


O portal internacional www.modelmanagement.com - a maior comunidade de Modelos, Agências, Fotógrafos e outros profissionais de moda de todo o mundo - foi apresentado ontem em Portugal.

Lançado em junho 2009 por Andreas von Estorff, www.modelmanagement.com tem revolucionado o processo de agenciamento de modelos, castings e sessões fotográficas, bem como a gestão de contatos com modelos “New Face” e profissionais.

Com cerca de 75.000 modelos, 12.800 fotógrafos e 3.600 agências de modelos, modelmanagement.com tornou-se um ponto de encontro internacional para profissionais de moda, desenvolveu uma comunidade na rede social interna do site, para os seus membros modelos comunicarem entre si.

Andreas von Estorff, diretor executivo da empresa, afirma: “Modelmanagement.com está a expandir-se rapidamente por todo o mundo, como a principal plataforma para recrutamento de modelos online e estamos felizes por anunciar o lançamento do site em Portugal, pois sabemos que existe muito talento nos jovens Portugueses e que estes têm uma mente aberta para as novas tecnologias”.

Modelmanagement.com é parceiro oficial do canal FashionTV, o que traz novas oportunidades para expandir-se, através da transmissão mundial na TV e plataformas FTV vídeo online.

Sem comentários: