A primavera de 2013 marca o sexagésimo aniversário da Missoni e para assinalar a data a casa italiana olha para o futuro, sem esquecer a sua história.
A Missoni convidou o fotógrafo Alasdair McLellan e a stylist Vanessa Reid para criar uma série de anúncios artísticos para a próxima primavera. Baseada em "pinturas do passado", a campanha consiste num conjunto de imagens estáticas e um filme intitulado "A Zig-Zag in Time", que mistura looks da nova coleção primavera 2013, inspirada em hologramas, com coloridas malhas gráficas recuperadas do arquivo da Missoni.
Porquê apresentar criações vintage descontinuadas? Porque no próximo mês de maio, a Missoni vai reeditar essas peças e colocá-las à venda em lojas próprias em todo o mundo.
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
MISSONI: ZIG-ZAG
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário