Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RENOVA NA MODALISBOA TRUST


A Renova vai estar presente na 40ª edição da ModaLisboa. TRUST, nome e verbo, propósito e ação, é simultaneamente o leitmotiv e desafio inspirador que a Renova aceita, continuando o seu propósito de querer fazer mais, muito mais diferente e cada vez melhor.

A marca que ousou reinventar o seu próprio mercado quer estabelecer novos relacionamentos e avigorar os laços que já mantém com quem procura os seus produtos. Continuar a acreditar na criatividade e inovação para romper cânones e na destreza para conseguir novas soluções, é o propósito.

A marca do papel mais sexy do Planeta não se resigna. É com toda a confiança que se oferece à comunidade e apoia a ModaLisboa: continuar a seduzir está no DNA da Renova.


A RENOVA...

A Renova é uma marca de produtos de grande consumo no segmento de papel tissue. Presente nos cinco continentes, o seu sucesso consiste na inovação constante de conceitos e produtos. Desde sempre líder no nosso país, a Renova continua a apostar em novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas dos cidadãos.

www.wellbeingworld.com
shop.renovaonline.net

Sem comentários: