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sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CAMPANHA PORTUGUESE SHOES 2015



Em 2015, a ofensiva promocional do calçado português vai chegar a mais de 150 países através de uma campanha e um calendário de grande formato, protagonizados por Sharam Diniz e Tiago Lobo.

As doze imagens da campanha Portuguese Shoes serão a face mais visível de um setor virado para a internacionalização, onde design e qualidade são essenciais. Consciente que o reforço da imagem tem sido ferramenta essencial de sucesso, a Indústria Mais Sexy da Europa aposta continuamente numa linguagem global, que em 2015 surgirá também num calendário premium de grande formato, a distribuir junto de representantes, distribuidores, retalhistas e imprensa.

Com presença assegurada nos 70 certames comerciais internacionais de referência, as marcas portuguesas apostam nas exportações, que em 2014 superaram um novo máximo histórico, com crescimento em todos os mercados. Se na União Europeia o calçado português consolidou a sua posição, com um crescimento superior a 8%, é fora do espaço comunitário que o calçado mais se pretende afirmar durante o próximo ano. China, Colômbia, EUA e Turquia são os objetivos imediatos do produto que mais contribui positivamente para a balança comercial portuguesa.


Totalmente produzida em Portugal, a campanha foi realizada por:

Manequins: Sharam Diniz (LʼAgence) e Tiago Lobo (We Are Models)
Fotografia: Frederico Martins assistindo por Pedro Sá
Direção Criativa e Styling: Fernando Bastos Pereira assistindo por Nelson Lima
Produção: Paulo Gonçalves e Helena Silva (Snowberry) assistidos por Cláudia Pinto Cabelos: Rui Rocha
Make Up : Patrícia Lima assistida por Helena Almeida
Colaboração no vestuário: Alves/Gonçalves, Diogo Miranda, Hugo Costa, Nuno Baltazar, Nuno Gama e Valentim Quaresma.



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