quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ZINEDINE ZIDANE É O NOVO ROSTO DA MANGO MAN




Zinedine Zidane é o rosto da nova campanha primavera/verão 2015 da linha masculina da MANGO. O desportista francês - campeão do Mundial de 1998 e do Campeonato Europeu de Futebol de 2000 - substitui, assim, o modelo holandês Marck Vanderloo que, juntamente com Clement Chabernaud, protagonizou as imagens do catálogo outono/inverno 14/15 da marca espanhola.

Durante a sessão fotográfica realizada em Madrid, Zinedine Zidane posou para a câmara de Boo George com destreza e atitude, mostrando as últimas tendências da marca. “Os looks são cool e as peças de qualidade. Durante o shooting, gostei tanto de algumas peças que de certeza me irão ver com elas brevemente. A minha prioridade na hora de me vestir é que as peças me fiquem bem e que sejam elegantes. Gosto de me sentir bem com a minha roupa”, declarou Zidane.

Sobre a marca espanhola, o desportista afirmou ainda: “a MANGO é uma grande marca de prêt-à-porter. É magnífico poder vestirmo-nos de forma elegante e a um preço acessível, especialmente nós homens. É possível que estejam acostumados a ver-me frequentemente associado a marcas de luxo ou a usar fatos italianos, mas adoro variar.”

A coleção Mango Man para a primavera/verão 2015 é marcada por estampados geométricos, patchworks e peças de tricô em tons caqui, torrados e crus. O preto, o cinzento e o branco acompanham estampados florais que, juntamente com blusões bomber e motard e calças cropped compõem as propostas mais moda. A parte de alfaiataria introduz elegância na coleção, com uma paleta de cinzentos e azuis, em que se destacam os azuis-Klein, numa extensa proposta de tecidos. O denim total look mantém-se na linha Blacksmith da MANGO Man com camisolas texturizadas, blusões trucker, peças com aplicações de pele e parkas de look militar.



Sem comentários: