Julia Roberts é a estrela da nova campanha primavera/verão 2015 da Givenchy. A atriz norte-americana de 47 anos posou para a câmara da dupla Mert Alas & Marcus Piggott sem o seu célebre sorriso e revelou uma nova faceta séria e andrógina.
Ao escolher Julia Roberts, Riccardo Tisci - diretor criativo da Givenchy desde 2005 - pretende mostrar o lado mais clássico da casa de moda francesa. Para atingir esse objetivo, contou com a colaboração da stylist Katy England, que vestiu a atriz com diferentes criações da marca, como um blazer preto oversize, uma camisa masculina, uma blusa em renda e um vestido. A maquilhagem e os cabelos ficaram a cargo de Serge Normant e Genevieve Herr, respetivamente.
A nova imagem da Givenchy representa uma ruptura com as anteriores campanhas da casa francesa, onde imperava a beleza juvenil. Esta mudança de atitude surge num momento de forte desenvolvimento da empresa que se prepara para celebrar, entre outros projetos, a abertura de lojas em Miami, Las Vegas e Nova Iorque. A Givenchy pretende ainda retomar, em breve, as apresentações de Alta Costura.
Julia Roberts interpreta, assim, uma imagem urbana e madura, que reflete a nova atitude da Givenchy. A campanha será publicada nas edições de março das principais revistas de moda de todo o mundo.
sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
JULIA ROBERTS É O NOVO ROSTO DA GIVENCHY
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
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