O estilo 100% britânico da Burberry Prorsum dá um toque sedutor à sua nova campanha primavera/verão 2015. Naomi Campbell e Jourdan Dunn posam juntas para a câmara de Mario Testino. O resultado é uma série de imagens repletas de cor e sofisticação.
Tanto o vídeo como as fotografias transmitem valores como a amizade e a felicidade. As modelos abraçam-se e sorriem naturalmente, vestidas com elegantes trench coats estampados com motivos ultra coloridos que marcarão a coleção de verão da marca britânica. Destaque para a mala “Bee” feita no tradicional tecido axadrezado da Burberry, que se posiciona em primeiro plano, tornando-se num verdadeiro objeto de desejo. "Naomi e Jourdan são dois grandes ícones britânicos, duas mulheres fortes e bonitas, dois rostos perfeitos para a nossa nova campanha", afirma Christopher Bailey, diretor criativo da marca.
Por seu lado, Mario Testino declara: "Trabalho com Naomi desde que ela tinha 16 anos e vê-la com Jourdan nesta nova campanha foi muito comovente. As suas energias unificaram-se da forma mais natural. O resultado é uma explosão de cor e sofisticação que só mulheres com força poderiam transmitir".
A linha masculina da Burberry é personificada pelos músicos britânicos George Barnett e George Le Page, ambos vestidos com fatos Burberry e malas Travel Satchel.
A campanha será lançada mundialmente no dia 5 de janeiro. Entretanto veja as primeiras imagens e o vídeo da campanha.
quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
NAOMI CAMPBELL E JOURDAN DUNN JUNTAS NA NOVA CAMPANHA DA BURBERRY
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário