quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

EXPOSIÇÃO "LEATHER FOREVER" DA HERMÈS CHEGA A TÓQUIO




Depois de passar por Xangai, Roma, Londres, Madrid, Taipei e Hong Kong, a exposição "Leather Forever" da Hermès chega ao Museu Nacional de Tóquio, onde estará patente até ao próximo dia 23 de dezembro. Dedicada ao material de eleição da Hermès, o couro, esta retrospetiva retraça a história da luxuosa casa francesa, que alcançou o sucesso com os seus equipamentos equestres de alta qualidade.

Desde a sua fundação em 1837, que a Hermès tem inovado e revolucionado o tratamento do couro, preservando sempre os valores de qualidade e excelência. O resultado são os mais requintados acessórios como as icónicas malas Kelly e Birkin.

“Leather Forever” oferece uma viagem sensorial através da história da Hermès e da sua relação privilegiada com o couro. Em exibição estão peças vintage, como as encomendas pessoais dos duques de Windsor, assim como as últimas criações da casa francesa, dando a conhecer o seu património equestre, a paleta de cores das suas peles, e em especial o savoir faire e meticuloso trabalho dos seus talentosos artesãos.


TOKYO NATIONAL MUSEUM
13-9, Uenokoen
Taito-ku, Tokyo


Sem comentários: