Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 14 de abril de 2016

CARLOS GIL APRESENTA COLEÇÃO FW 16/17 NA SEMANA DE MODA DA POLÓNIA




ModaLisboa e Carlos Gil voltam a levar a Moda Portuguesa além-fronteiras. O criador português foi convidado, pela segunda vez consecutiva, a integrar o calendário da FashionPhilosophy - Fashion Week Poland, no âmbito da parceria de intercâmbio estabelecida entre a ModaLisboa e a Semana de Moda da Polónia.

Depois do sucesso do seu desfile na ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, Carlos Gil prepara-se agora para apresentar as suas propostas para o outono/inverno 16/17 em Lodz, na Polónia. O desfile realiza-se no próximo dia 23 de abril, pelas 21 horas locais.

A FashionPhilosophy - Fashion Week Poland decorre entre 19 e 24 de abril e apresenta as coleções dos principais criadores de moda polacos e convidados internacionais.

Boa sorte Carlos Gil!

Clique AQUI para ver as fotos da coleção Carlos Gil FW 16/17.

Sem comentários: