Um rancho no México projetado pelo reconhecido arquiteto Luis Barragán foi o cenário escolhido pela Louis Vuitton para fotografar a sua nova campanha publicitária, que tem como tema as viagens. A protagonista é a atriz Léa Seydoux, nova musa da casa francesa.
A sessão fotográfica esteve a cargo de Patrick Demarchelier, que captou Léa Seydoux como uma heroína em constante movimento, vestida com peças da coleção Pre-Fall 2016 da Louis Vuitton.
Nas imagens destacam-se duas malas: Capucines, novo ícone da Louis Vuitton, que simboliza o seu savoir-faire; e City Steamer, um modelo inspirado na primeira mala de viagem da Louis Vuitton, a Steamer, criada em 1901 e agora atualizada para converter-se na City Bag perfeita.
A campanha estará presente a partir do próximo mês de junho nas revistas de todo o mundo.
quinta-feira, 28 de abril de 2016
LÉA SEYDOUX É O ROSTO DA NOVA CAMPANHA DA LOUIS VUITTON
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário