quarta-feira, 27 de abril de 2016

MODALISBOA PROCURA SANGUE NOVO




A ModaLisboa lança hoje uma nova edição do Sangue Novo, dando continuidade à sua missão de descoberta e promoção de novos talentos da Moda Portuguesa e desenvolvimento de marcas de autor emergentes.

Procuramos inovação, irreverência, criatividade, novos olhares sobre a moda. Procuramos a força e o talento das novas gerações de designers, para juntos definirmos o futuro da indústria de moda em Portugal.

As candidaturas para a nova edição do Sangue Novo decorrem até ao dia 30 de junho de 2016.

O Sangue Novo destina-se a todos os alunos portugueses finalistas de Cursos de Design de Moda de escolas nacionais ou internacionais e jovens designers de moda que já tenham terminado a sua formação e estejam atualmente a iniciar a sua marca.

Cada candidato deverá entregar um projeto original, de Homem e/ou Senhora, para a primavera/verão 2017. Após apreciação individual de cada projeto, o júri de especialistas - constituído pela presidente da Associação ModaLisboa, Eduarda Abbondanza, e outros profissionais convidados - apurará entre 8 a 10 projetos para serem apresentados no desfile Sangue Novo, integrado na 47ª Edição da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, em outubro de 2016.

Mais informações em: http://modalisboa.pt/sanguenovo

Sem comentários: