quinta-feira, 14 de abril de 2016

FILIPE FAÍSCA VESTE ANA MOURA


No passado dia 9 de abril, Ana Moura brilhou no palco do Meo Arena, com dois deslumbrantes vestidos de Filipe Faísca.

Com um timbre vocal muito próprio, Ana Moura é uma das fadistas portuguesas com maior reconhecimento internacional. No passado sábado, o público do Meo Arena rendeu-se mais uma vez à sua voz e aos temas do seu novo álbum “Moura”.

Elegante e surpreendente, a fadista entrou em palco com um longo vestido preto de Filipe Faísca. Acompanhada pelos seus músicos - Ângelo Freire na guitarra portuguesa, Pedro Soares na guitarra clássica, Mário Barreiros na guitarra elétrica, João Gomes nos teclados, André Moreira no baixo e Mário Costa na bateria – criou momentos muito especiais e emocionantes.

Na segunda parte do espetáculo, Ana Moura vestiu um vestido branco, comprido e repleto de brilho. Filipe Faísca está, mais uma vez, de parabéns, pela graciosidade das suas criações que conferiram um toque adicional de magia à atuação da cantora.

Depois de atuar nos dias 15 e 16 de abril no Coliseu do Porto, Ana Moura iniciará a digressão mundial de "Moura" pela Europa e a América do Norte. O primeiro espetáculo além-fronteiras decorre em Paris, no Olympia. A fadista portuguesa segue depois para dois concertos no Luxemburgo. Passará ainda pela Alemanha, Suíça, Áustria, Roménia e Estados Unidos, tendo concertos marcados em cidades como Boston e Nova Iorque.




Sem comentários: