Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 5 de abril de 2016

PULP FASHION PROMOVE NOVO CURSO DE MENSWEAR STYLING / PRODUÇÃO DE MODA




Desde 2010, que a Pulp Fashion se dedica à formação de futuros profissionais de moda, através da realização de vários cursos de styling, consultoria de imagem, menswear e jornalismo de moda, entre outros.

Para os apaixonados pela moda masculina, a Pulp Fashion prepara agora mais um curso de Menswear Styling / Produção de Moda, lecionado por Xana Guerra.

Com uma forte componente prática, o curso decorrerá em horário pós-laboral, durante 7 semanas, num total de 66 horas. O programa de formação abordará conteúdos como a evolução do guarda-roupa masculino (com especial enfoque no século XX), os designers de menswear mais relevantes, as regras básicas do vestuário masculino, preparação de editoriais e análise de tendências, com o intuito de incutir nos formandos a inspiração, a atenção ao detalhe e as regras e conhecimentos imprescindíveis a um styling contemporâneo e original.

Para mais informações, consulte: http://www.pulpfashion.pt/escola/



Sem comentários: