Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 7 de abril de 2016

KENZO X DISNEY




A marca Kenzo juntou-se à Disney para criar uma coleção cápsula inspirada no novo filme de animação “O Livro da Selva”. O filme estreia no dia 14 de abril mas a coleção já está à venda desde hoje no site da Kenzo.

Depois de Jean-Charles de Castelbajac, Christian Louboutin ou mais recentemente Olympia Le-Tan, chega a vez de Kenzo se apropriar de alguns dos personagens de desenhos animados da Disney. Para comemorar o lançamento do novo filme “O Livro da Selva”, a casa francesa reinterpreta o mundo selvagem de Mowgli, Shere Kan e dos seus companheiros, numa coleção cápsula exclusiva para homem e senhora.

Carole Lim e Humberto Leon, diretores artísticos da Kenzo, basearam o seu trabalho nos arquivos da Disney, misturando os esboços preparatórios do filme original de 1967 com motivos florais. Tudo em cores ultra brilhantes. T-shirts, camisolas, vestidos, saias, camisas, calções e blusões com estampagens lúdicas convidam-nos para um verão selvagem e um regresso à infância.

Sem comentários: