Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 3 de março de 2008

CASCAIS MODA NO CALENDÁRIO DA MODALISBOA|ESTORIL

As principais lojas de Cascais vão subir ao maior palco da Moda Portuguesa.

Depois de vários anos como o principal evento de Moda da linha do Estoril, o Cascais Moda vai integrar no próximo domingo, pela primeira vez, o calendário da 30ª ModaLisboa I Estoril.

Dia 9 de Março, a partir das 20 horas, na Sala de Desfiles do Casino Estoril, os holofotes estarão virados para as propostas de Verão de 2008 das lojas Arrow, Benetton, Best 4 You, D-modé, Dream Sisters, Façonnable, Lacoste, Loja das Meias, Londoner, Poko Pano, Weill, e Zoe.

O desfile Cascais Moda – Summer 2008 será coordenado pela dupla Susana Marques Pinto e Xana Guerra.
Na passerelle, desfilarão alguns rostos bem conhecidos dos portugueses, como as apresentadoras do programa Fama Show da SIC Orsi Feher, Cláudia Borges, Liliana Campos, Rita Andrade e Vanessa Oliveira.

O desafio de integrar o Cascais Moda no calendário da 30ª ModaLisboa I Estoril foi lançado pela Câmara Municipal de Cascais e pela Junta de Turismo da Costa do Estoril à Associação ModaLisboa. ModaLisboa I Estoril é uma iniciativa conjunta da Associação ModaLisboa, Câmara Municipal de Cascais e Junta de Turismo da Costa do Estoril. O maior evento de moda nacional vem reforçar as características de excepção da Costa do Estoril que tem apostado, nos últimos anos, na promoção de grandes eventos de elevado grau de qualidade e prestígio.

Sem comentários: