Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 27 de março de 2008

RICARDO TISCI ASSUME DIRECÇÃO CRIATIVA DA GIVENCHY HOMEM

No início de 2007, a casa Givenchy concluiu que o rumo da sua colecção masculina não era o ambicionado. Assim, Ozwald Boateng, então director criativo da Givenchy homem, passou a desempenhar a função de assessor e o seu cargo permaneceu vago, até agora. Ricardo Tisci, director criativo da colecção de senhora da casa francesa, renovou o seu contrato com a Givenchy e, desta vez, assumiu também a direcção criativa da colecção masculina.

Desde que Hubert de Givenchy se retirou, em 1995, a sua casa tem passado por momentos críticos e períodos de indecisão. No entanto, Ricardo Tisci conseguiu reposicionar a Givenchy como uma das mais prestigiadas marcas de moda do mundo e prepara-se agora para renovar a sua colecção masculina, homogeneizando conceitos criativos, em consonância com as colecções femininas de pronto-a-vestir, Alta Costura e acessórios.

Na última Semana de Moda de Paris, Ricardo Tisci apresentou uma colecção de senhora repleta de alusões neogóticas e influências hispânicas. Folhos, looks toureiro e fatos de calça e casaco são alguns dos elementos que definem o look Givenchy para o Inverno 08/09.

A primeira colecção Givenchy homem desenhada por Ricardo Tisci será apresentada no Verão de 2009.

http://www.givenchy.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

...Vamos acreditar que sim.
Que será desta que a maison Givenchy dará a volta por cima.
É uma referência de quase culto,faz falta o seu glamour.
Toda a força para o Sr.Tisci.