Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 26 de outubro de 2009

1 NOITE – 12 PAÍSES – MAIS DE 20 BANDAS

Pela primeira vez na história da VANS, Lisboa foi incluída no cartaz do Vans “OFF THE WALL” music night, um evento de música punk rock a nível europeu, que acontece no mesmo dia e à mesma hora, em várias cidades da Europa. Na próxima noite de 30 de Outubro, em 12 países diferentes, irão actuar mais de 20 bandas de Punk Rock, segundo o cunho VANS OTW.

A marca Vans mantém uma relação próxima com o punk rock desde a sua origem no final da década de 70, resultando em inúmeras colaborações com bandas mediáticas, tais como os Iron Maiden, Rise Against, Kiss, Social Distortion, Dropkick Murphys, Mastodon, No Doubt, Millencolin, entre outras.

O Vans “OFF THE WALL” music night terá lugar, simultaneamente, em Atenas, Colónia, Talin, Amesterdão, Modena, Varsóvia, Belgrado, Ljubljana, Barcelona, Gotemburgo, Birmingham, Kiev e pela primeira vez, em Lisboa, onde irão actuar as bandas Humble, Fita Cola e Boca Doce.

A festa terá lugar no Santiago Alquimista, em Lisboa, a partir das 21h00, e manter-se-á após os concertos, com a actuação de um Live Dj convidado.

O skate nacional também será celebrado, com a entrega ao longo da noite dos prémios ONSK8, que distinguem os melhores do Skateboard em 2009.




Vans “OFF THE WALL” music night

Data - 30 de Outubro 2009
Horário - 21 horas (abertura das portas)
Local - Santiago Alquimista (Lisboa)
Bilhete - 5€

Sem comentários: