Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 2 de outubro de 2009

EVENTOS COLATERAIS OFF-FASHION: “GRAFFITI FORCE” E “33 AO CUBO”

Fashion Force’33 vai começar. E temos armas de criação maciça: “Graffiti Force” e “33 ao cubo”.

Dois eventos colaterais off-fashion, a realizar fora da arena central de desfiles, prometem confirmar a última edição da ModaLisboa no Estoril como uma das mais estimulantes e surpreendentes do seu historial.

A Cidadela de Cascais será uma página em branco para 4 graffiti writers e 3 fotógrafos intervirem sobre as zonas múltiplas e comuns do quartel-general da Fashion Force’33. Writers e fotógrafos, artistas e libertários são radicais, poéticos, inesperados e têm uma versão singular e multidimensional sobre o mundo que nos rodeia.

Os writers convidados pela ModaLisboa I Estoril e Pestana Hotel and Resorts são: Hammer, Klit, Mosaik e Tota. E os três fotógrafos convidados pela ModaLisboa I Estoril e Canon serão: Isabel Zuzarte, José Fernandes e Rita Carmo.

A “Graffiti Force” promete uma explosão visual na Cidadela. Cada writer vai intervir num espaço aberto ao público, sem regras e sem limites. Fashion Force é o ponto de partida para esta intervenção que pretende mostrar através de 4 linguagens particulares mais uma forma de expressão artística.

Os três fotógrafos convidados para “33 ao cubo” apresentam 3 dimensões desta edição de forma livre e espontânea. O resultado será uma exposição imediata – no local, no próprio dia, ou na manhã seguinte – de tudo o que se vive no momento. O objectivo é facultar ao visitante um espelho do presente, ainda que redimensionado pela subjectividade da objectiva de cada fotógrafo.

Fashion Force’33 vai começar.

E temos armas de criação maciça.



GRAFFITI WRITERS

www.fotolog.com/hamer_5
www.myspace.com/klitone e http://www.lettersnotflowers.com/
http://www.mosaikone.blogspot.com/ (customization only)
http://www.art.bzin.net/


FOTÓGRAFOS

4caprichos.blogspot.com
josefernandesphoto.com
ritacarmo.blogspot.com

1 comentário:

Dalaiama disse...

Muito boa iniciativa!
Podem crer que vou lá espreitar isso! ;)